Texto Redação | Foto Agnews

Descriçã o da imagem vem aqui!!!!

Muita gente tem comentado sobre a impressionante perda de peso de Patrícia Poeta (39) nas últimas semanas. E a ausência da jornalista em algumas edições do programa É de Casa também provocou preocupação nos fãs, pois, apesar de a apresentadora garantir que os muitos quilinhos a menos são por conta de uma dieta, há quem jure que, na verdade, ela esteja doente. Uma fonte do nosso colunista Marcelo Bandeira garantiu que a jornalista descobriu que tem diabetes e, devido ao problema, passa por um tratamento para controlar suas taxas de glicose. Ainda de acordo com essa fonte, a jornalista está com o nível mais grave de diabetes e que, inclusive, Padre Marcelo Rossi (48) vem pedindo orações para a moça em seu programa na Rádio Globo.

“NÃO PROCEDE”
Procurada pela nossa reportagem, a assessora de imprensa de Patrícia garante que tudo não passa de especulações e que a apresentadora está mais saudável do que nunca. “Patrícia está muito bem de saúde. Isso são apenas boatos e estou tentando descobrir quem é que está espalhando essas mentiras na imprensa”, afirmou a assessora Fabiana Casé.

Sobre o tempo em que Patrícia Poeta passou fora do É de Casa a explicação da assesora é simples: “Ela trabalhou o mês de janeiro inteiro, portanto acumulou várias folgas para passar um pouco mais de tempo com sua família”.

MAIS SAUDÁVEL
Recentemente, a jornalista atribuiu a silhueta mais esbelta à uma nova dieta que adotou. “Na verdade, fiz uma reeducação alimentar para ter uma vida mais saudável”, contou Patrícia, ao site Gshow. Alguns internautas, no entanto, ficaram preocupados com a morena depois que ela postou imagens no Instagram mostrando o novo corpo. “Não a reconheci. Demorou 30 minutos pra saber quem era. Tá magra demais”, disse um fã.

NOVOS ARES
Para ela, a possibilidade de cuidar melhor do corpo só aconteceu depois da mudança do Jornal Nacional para o É De Casa. No primeiro, Patrícia ‘reclamava’ que trabalhava sentada e não tinha muito tempo para se cuidar. “Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o É de Casa voltei a me cuidar, porque estava outra vez no vídeo. Foi simultâneo. Agora, o resultado está começando a aparecer”, explicou a jornalista que, além de malhar, gosta de fazer aulas de samba.

Revista Conta Mais | Ed. 793