Texto Redação | Adaptação Web Evelyn Cristine

Claudia Leitte não dispensa água termal no
inverno | Foto Reprodução / Instagram

De longe, pode até parecer frescura, mas não se engane! As águas termais fazem muito bem para a saúde da pele. Queridinha entre as celebridades mais badaladas, à primeira vista o produto não passa de uma água comum, mas basta começar a usá-la no rosto para perceber os benefícios.

Enriquecida com sais minerais e vários outros nutrientes, a água termal possui propriedades hidratantes, antioxidantes e cicatrizantes, já que ela 'acalma' a pele.

"As águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada. São essas substâncias que respondem pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece", explicou Adilson Costa, dermatologista (SP).

A estrela do axé Claudia Leitte (35), por exemplo, já é fã do produto faz tempo! "Eu não saio de casa sem uma garrafinha de água termal na bolsa. Durante o show, sempre borrifo um pouco no rosto para dar uma refrescada e deixar minha pele bem hidratada. Também aplico quando saio do banho de mar, para acalmar a pele", revelou a cantora.

Revista Conta Mais - Ed. 803