Texto Redação | Adaptação Web Evelyn Cristine

Marina Ruy Babosa ensina truques para não errar na escolha do blush
Foto: Reprodução | AGNews

Toda mulher sabe a importância que o blush tem. Ele deixa a pele mais bonita, com um aspecto mais corado e saudável e dá aquele toque final no make, realçando a beleza do rosto e escondendo a palidez. Marina Ruy Barbosa sabe muito bem disso e diz que é fundamental o uso do produto, já que a atriz tem a pele clarinha. Mas é muito importante saber escolher o blush: um tom mais escuro do que sua pele, por exemplo, pode acabar com o seu visual. Veja as dicas para não errar!

Se você tem a pele clara, opte por cores como um rosa suave ou terra cota claro. Caso tenha a pele negra, tons marrons ou mais alaranjados ficam melhores! Agora, se mesmo assim você achar que nenhum desses tons combina com a sua pele, escolha a cor pêssego, pois ela é considerada um ‘coringa’, uma vez que combina com todas as tonalidades.

Para garantir o sucesso da sua produção, sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, é possível ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.

Revista Conta Mais - Ed. 799