Texto de Luciana Costa Barreto

Patricia Abravanel aos beijos com seu namorado, Marcos Faria
(Fotos: Milene Cardoso e Amaury Nehn / Ag. News)

Rica, bonita e herdeira de um império. E mais: apaixonada. Patrícia Abravanel foi flagrada na última semana num beijo pra lá de caliente com seu namorado, Marcos Faria. A cena aconteceu durante a primeira edição do Baile da Favorita, em São Paulo, e reuniu muitos famosos.

A filha de Silvio Santos se esbaldou, já que é fã de batidões e habitué de alguns bailes funk. Em maio ela esteve numa balada funk, organizada por Carol Sampaio e Michel Diamant, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro. E desta vez não foi diferente: animadíssima com o agito paulistano, ela curtiu de montão ao lado do amado, com quem trocou beijos cinematográficos e dançou, “quebrando tudo até o chão”. O casal, que também chamou atenção pela simpatia, vibrou muito com o show do Buchecha e MC Sapão.

Quem também esteve no baile foi Mariana Rios, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Camilla Camargo, Bruno Gissoni, entre outros.

Patrícia Abravanel e Marcos Faria
(Fotos: Milene Cardoso e Amaury Nehn / Ag. News)

 

Convite ousado

Recentemente, Patrícia, que ganhou o Troféu Imprensa de Revelação 2012, foi sondada por uma revista masculina para posar nua. Além da censura do pai, a moça não hesitou em brincar com o lance: “aí eu perco o namorado”, declarou durante um programa na tevê.