Daniela Mercury
(Foto: AgNews) 

Famosa por agitar o carnaval baiano, Daniela Mercury ganhou a mídia com outra notícia durante a folia. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal 'O Dia', a baiana foi flagrada aos beijos com a namorada de sua assessora direta. Tudo teria acontecido quando a pessoa em questão chegou em casa após um dia de trabalho. Ao procurar a namorada, ela estava aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado foi o rompimento da parceria de trabalho. Procurada pela revista Conta Mais, a assessoria de imprensa da cantora não retornou o contato até o fechamento desta edição.

Daniela Mercury está solteira desde o início do ano, quando terminou o casa­mento com o empresário Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Juntos, eles adotaram 3 crianças. A estrela da Bahia é mãe biológica de Gabriel e Gio­vanna, de seu primeiro casamento, com o engenheiro eletrônico Zalther Povoas.

Acidente no palco
Parece que a vida de Daniela Mer­cury também não foi nada fácil na folia baiana. A cantora se apresentava em Salvador quando levou um soco acidental de um de seus dançarinos. A pancada foi no microfone, mas atin­giu a boca de Daniela. A cantora foi socorrida por uma dançarina, mas não se deixou abalar e deu continuidade à festa em cima do trio elétrico.

Na abertura do carnaval, Daniela come­morou com um desfile eletrizante os 15 anos do seu Trio Independente, pioneiro no carnaval de Salvador, e os 20 anos do samba reggae O Canto da Cidade, música que foi um divisor de águas na sua carreira. Durante o percurso, que durou cinco ho­ras, a cantora recebeu no trio diversos con­vidados, entre eles os integrantes do grupo Cabeça de Nós Todos, parceiros de Da­niela na canção “Couchê”, a mais recen­te música de trabalho. A artista também fez dueto com Adelmo Casé, Nara Costa, Márcia Short e Magary Lord.

Texto de Núcia Ferreira