Revista Conta Mais - Ed.660 / Adptação para web: Clara Ribeiro

Wanessa e Anitta teriam se desentendido antes de show de Claudia Leitte

(Foto: Reprodução)

Todo mundo já está cansado de saber: briga, inveja, rivalidade e fofoca são palavras corriqueiras na vida de pessoas que chegam ao estrelato. E as celebridades que se encontram no auge da fama conhecem como ninguém essa realidade.

A funkeira Anitta (20) que o diga. Há quem garanta que a cantora mudou bastante o seu jeito de ser depois que estourou nas paradas, conquistando milhares de fãs com o seu Show das Poderosas. Agora, surge um novo rumor envolvendo a carioca: a queridinha do momento vem sendo apontada como o desafeto da cantora Wanessa Camargo (30).

Há alguns dias, Anitta não quis subir ao palco junto com Claudia Leitte (33), para a gravação do DVD da loira, em show no Recife. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, a funkeira se recusou a participar do concerto para não ter de dividir o palco com Wanessa, que estava confirmada no palco. A jornalista ainda informou que a briga das duas não é de agora: teria começado em uma rede social e desencadeado até discussões entre fãs das duas cantoras. De última hora, Naldo (32) teria sido escalado para substituir Anitta no dueto com Claudinha.

De acordo com Kamila Fialho, empresária da funkeira, não existe nenhuma briga da “poderosa” com Wanessa. Pelo contrário: ela garante que as duas se dão bem. “Imagina, a Anitta conheceu a Wanessa no show que fez na boate Royal, de propriedade de Marcus Buaiz, marido dela. Elas foram apresentadas pelo Marcus e se deram super bem”, diz Kamila. “A Anitta é fã da Wanessa. Tanto que já até postou uma foto das duas em uma rede social”, explica. 

EXPLICAÇÃO

Com a agenda lotada de shows e outros compromissos por todo o território nacional, Anitta tem andado com a disponibilidade muito limitada. E, segundo a empresária, a artista não participou das filmagens do DVD de Claudia Leitte por uma estratégia da gravadora, refutando a boataria de que tudo teria acontecido por causa da participação da filha de Zezé Di Camargo (50).

A gravadora não quer que a Anitta participe de nenhum DVD até gravar o seu próprio, no mês de janeiro. Até convencemos o selo a abrir uma exceção e deixá-la participar, porque a Anitta queria muito aparecer no DVD da Claudia...”, diz Kamila. Ao consultarem a agenda da morena, porém, chegaram à conclusão de que isso não seria possível. “A Anitta está com uma agenda lotada e sem tempo para nada”, garante a empresária.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Wanessa também desmentiu qualquer briga com Anitta. “Primeiro que nunca postei foto ironizando nada nas redes sociais. Essa história começa mentirosa desde o começo. Não vou comentar”, diz a cantora, em seguida afirmando ser fã do trabalho da carioca. “Respeito muito a Anitta. Assim como o Brasil inteiro, estou curtindo o ‘som das poderosas’ e viciei no ‘Prepara’”, diz Wanessa.

Wanessa e Sandy eram rivais

(Foto: Reprodução)

PEDRA NO SAPATO

Como está no auge, é natural que Anitta seja alvo de rumores de todo tipo, inclusive de rivalidade com outras cantoras. Há até pouco tempo, parte da mídia considerava que sua grande adversária era a MC Bruninha (19), também carioca e funkeira, mas em uma linha mais inocente.

Wanessa, por outro lado, já está acostumada há anos a ouvir seu nome atrelado ao de supostas rivais. Houve um tempo em que a pedra no sapato da cantora era Sandy (30). Em várias ocasiões, tanta a filha de Zezé Di Camargo quanto a de Xororó (55) foram a público dizer que tudo isso não passava de fofoca, mas nem sempre eram muito convincentes. Com o tempo, porém, as duas foram seguindo caminhos muito distintos, e a boataria minguou.

Se algum dia houve mesmo um clima de animosidade entre as duas, nunca ninguém soube ao certo, mas o fato é que elas nunca foram exatamente melhores amigas. Até porque, talvez as semelhanças entre Wanessa e Sandy se limitem apenas ao fato de as duas serem filhas de cantores sertanejos famosos e a sonoridade pop adolescente; no estilo e no comportamento, já mostraram que são bastante diferentes.