Cleo Pires em lançamento do DVD de Orlando Morais

(Foto: Roberto Filho/ AgNews)

Cleo Pires encontrou com o ex-marido, João Vicente de Castro, ao comparecer ao lançamento do DVD de Orlando Morais, padrasto dela, numa livraria no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 25.

Quando viu o ex, a atriz o cumprimentou em clima amistoso. Ao conversar com os jornalistas presentes, Cleo elogiou João Vicente: “Ele é bonito, inteligente e é tudo de bom. Se não fosse, não teria ficado com ele por tanto tempo”. 

Sobre o atual namorado, Rômulo Neto, a artista foi questionada se o anel que usava era aliança. No começo ela até tentos desconversar, mas depois acabou respondendo: “Tenho aliança, anel de compromisso. O importante é ter paixão no relacionamento e não ficar uma coisa morna ou ficar disputando”. 

João Vicente de Castro também respondeu às perguntas dos jornalistas, e falou sobre a ex-mulher: “Ainda sou reconhecido como o ex-marido de Cleo Pires. Agora estou ganhando repercussão maior por conta do ‘Porta dos Fundos’. Tenho consciência disso”. 

“Não estou pegando a Sabrina Sato, e nem tenho perfil de pegador, de ficar atrás e escolhendo celebridades. Sou romântico e gosto de casar”, disse ele sobre o seu possível relacionamento com a apresentadora.

No evento também estava presente Glória Pires, mãe de Cleo Pires. Antônia Morais, irmã da atriz, chegou ao evento acompanhada por Jesus Luz, mesmo negando que esta saindo com o ator. 

João Vicente de Castro e Cleo Pires se cumprimentam

(Fotos: Roberto Filho/ AgNews)

Antonia Morais e Jesus Luz (esquerda), Jesus Luz e Antonia Morais (direita)

(Fotos: Roberto Filho/ AgNews)