Texto Redação | Adaptação Web Evelyn Cristine | Foto Reprodução / Instagram

Depois de quase dez meses de namoro, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb decidem morar juntos

Meses após o ‘primeiro beijo público’ – no badalado Baile da AmFar, em abril deste ano – e de assumirem que estavam namorando, os dois decidiram dividir o mesmo teto.

Segundo pessoas ligadas ao casal, a moça, inclusive, já se mudou de ‘mala e cuia’ para o apartamento do moço, no Joá, Zona Oeste do Rio. Mas, como todo casamento que se preze, a decisão de juntar as escovas de dentes deu origem à uma viagem romântica.

Desta vez, segundo fontes da Conta Mais, uma ‘viagem de lua de mel’: Cauã e Mariana acabaram de voltar de Las Vegas! Viajar, aliás, é o programa preferido dos dois, que não se desgrudam desde que se conheceram em uma festa, em novembro de 2015. Eles só se largam por exigência de seus respectivos trabalhos, mas basta uma folguinha e lá estão juntinhos novamente!

Foi assim quando foram para a Argentina – para a divulgação da novela A Regra do Jogo no país vizinho; para Alagoas – a passeio; e em Portugal – quando Cauã participou de uma produção de cinema.

Segundo amigos do ator, antes mesmo da mudança de endereço, Mariana já era figurinha fácil no apartamento de Cauã. A apresentadora do canal Off era vista por lá com bastante frequência, até que eles tomaram a decisão de morarem juntos.

Ainda de acordo com pessoas próximas ao casal, a mudança aconteceu há pouco mais de um mês. A bela, que está cotadíssima para estampar em breve a capa da revista Playboy, já atualizou, inclusive, o seu endereço nos cadastros que tem feito ultimamente.

Revista Conta Mais - Ed. 824