Juliana Paiva

Foto: AgNews

Após o sucesso como a espevitada Fatinha, na última temporada de Malhação, Juliana Paiva se prepara para viver uma personagem mais adulta e com novos objetivos na próxima novela das sete, Além do Horizonte.

Ela será Lili, uma garota rica e mimada que vê sua vida mudar após receber uma pista de que seu pai, desaparecido há anos, possa estar vivo. ''Lili não tem nada a ver com Fatinha. Em Malhação, eu era mais nova, tinha que ser moleca. Agora serei mais madura. A temperatura é muito diferente e o texto me ajudou a separar uma personagem da outra'', revelou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

Em uma história com muito mistério e aventura, Juliana já gravou algumas cenas arriscadas, porém as mais perigosas precisou da ajuda de um dublê. ''Fizemos cenas com caiaques e botes. Não fiquei insegura, pois havia todo um aparato para nos proteger, mas rolaram sequências que eu não pude fazer por serem mais perigosas'', disse.

Por ser a protagonista, a trama tem exigido muito da atriz, mas ela garante que está muito feliz com o papel e com os novos colegas de elenco. ''Passo mais tempo gravando do que em casa. Se o clima não for bom, fica mais difícil trabalhar. Encontrei pessoas muito bacanas''

Além do Horizonte estreia na próxima segunda, 4. Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Thiago Rodrigues e Rodrigo Simas também serão destaques no folhetim.