Revista Conta Mais - Ed.660 / Texto de Raphaela Cunha / Adaptação para web: Clara Ribeiro / Fotos: AgNews

Zilu teria sido fotografada nua pelo suposto novo namorado 

Um homem não identificado está oferecendo um pacote com 20 imagens de Zilú (49) por 16 mil reais. As fotos foram feitas no exterior, onde a socialite vive atualmente.

De acordo com o colunista Leo Dias – que teve acesso às imagens–, a ex de Zezé aparece com o namorado em momentos de muita intimidade. O colunista contou que, em uma delas, Zilú aparece em uma banheira de hidromassagem com as mãos escondendo os seios. Eles também foram fotografados tomando vinho na banheira. Em outro registro, ela está de lingerie posando em frente a um espelho, deixando os seios à mostra no reflexo. Ao fundo, aparece o ‘fotógrafo’, que seria o suposto namorado de Zilú.

Quem viu as imagens, garante que a ‘modelo’ em questão é mesmo Zilú, que traz nas costas tatuagens de borboletas que representam sua família (bem nítidas nas imagens).

Zilú, ex-mulher de Zezé di Camargo

ZEZÉ QUER COMPRAR

A pessoa responsável por registrar ou negociar o material, afirma que um irmão de Zezé di Camargo (50) ofereceu R$ 16,8 mil pelo pacote com as 20 imagens. Tudo para evitar um escândalo. Com a primeira oferta feita, o negociador tenta agora que alguém cubra este valor. Um verdadeiro leilão das fotos sensuais de Zilú. Em contato com a Conta Mais, a assessoria do sertanejo informou que “desconhece a existência das imagens” e que não se pronunciaria sobre o caso.

Zezé foi casado com Zilú por mais de 30 anos, e juntos eles tiveram três filhos: a cantora Wanessa (30), Camilla (28) e Igor (19). O casal se separou oficialmente em agosto do ano passado.

Atualmente, Zilú vive em Miami, nos Estados Unidos, onde estuda inglês e faz curso de designer de jóias. Ela também foi empresária da carreira de Wanessa por cinco anos, mas deixou a função após o casamento da filha. Em 2012, a socialite chegou a ser cogitada para participar da segunda edição do reality show Mulheres Ricas, da Band, mas optou por não aceitar o convite a fim de preservar sua imagem e família.