Texto: Núcia Ferreira / Revista Conta Mais / Ed. 676

Fábio Assunção e Camilla Camargo
Fotos: Reprodução

Um novo casal pode estar prestes a se formar no mundo dos famosos. E os indícios foram despertados
durante um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro, quando Fábio Assunção (42) e Camilla Camargo (28) deixaram o local juntos.

De acordo com o jornal Extra, o ator chegou ao restaurante e sentou perto da filha de Zezé Di Camargo (51), travando uma conversa animada durante a noite. Depois de muito bate papo, os dois foram embora juntos – a cena foi registrada por um paparazzi que estavam no local. Ainda segundo informações da publicação carioca, no momento do flagra, Fábio tentou, por meio de um funcionário do restaurante, negociar o registro com o fotógrafo para que as imagens não fossem publicadas, mas a tentativa não deu certo.

DISCRETOS

A assessoria do ator não confirma o namoro. “Fábio manterá a discrição que sempre teve em relação a sua vida pessoal”, diz nota. Durante o lançamento do blog de moda de Lise Grendene (28), Camilla não teve como fugir do assunto, mas negou qualquer envolvimento com o ator. “Dei uma carona para ele, só isso”, afirmou a atriz, dizendo que os dois estavam em um jantar com outros amigos, como o diretor Jayme Monjardim (57).

Até Zezé Di Camargo ficou surpreso com os comentários que ganharam a mídia. Durante as gravações do Show da Virada, o sertanejo contou que a atriz negou qualquer envolvimento com o global. “Foi ela quem me ligou, eu nem sabia (dos comentários). Ela estava chateada, porque está na fase de fazer amizade com os artistas e ela é muito tranquila. Estava no restaurante e deu carona para ele e já saiu
publicado”, comentou.

LIVRES E DESIMPEDIDOS

Se depender do estado civil, tanto Fábio quanto Camilla estão livres, leves e soltos para viver um affair fortuito – ou mesmo para engrenar um romance duradouro. O ator confirmou recentemente o fim do casamento com a fotógrafa Karina Tavares (32), que é mãe de sua segunda filha, Ella Felipa (2). Os dois estão separados desde outubro, mas só no fim de novembro assumiram o término da união. De acordo com a assessoria do ator, Fábio e Karina continuam bons amigos.

Camilla conheceu Fábio em agosto de 2012, durante as filmagens do longa Totalmente Inocentes, do qual ambos participaram. Camilla já fez várias peças de teatro, principalmente musicais, como On
Broadway e Zorro, o Musical. Na TV tem pouca experiência – esteve no elenco da novela Revelação, do SBT – e atualmente se preparara para seu maior desafi o profissional: estrear na Globo. Ela estará no
elenco de Em Família, próxima novela de Manoel Carlos (80), que substituirá Amor à Vida. Na trama, ela será Ana, uma domadora de cavalos. As gravações já começaram.

Já Fábio está atualmente no ar na mesma emissora, no humorístico Tapas e Beijos, em que interpreta Jorge, gerente de uma boate em Copacabana. Até o momento, nunca havia surgido comentários envolvendo o nome dos artistas. Em agosto deste ano, rumores deram conta de que a atriz estaria namorando o ator Douglas Sampaio (20), o que foi desmentido por ela no Criança Esperança. “Não chegou a ser um namoro. Saímos juntos algumas vezes, mas foi apenas isso”, disse ela na
época. Recentemente, a moça também levantou suspeitas de namorar o ator Osmar Silveira, que ela também garantiu ser apenas um amigo. Amistosa ela, né?