Texto Amanda Pieranti/ Foto: Ag.News

Mc Naldo e Mulher Moranguinho

(Foto: Ag.News)

Poucos dias depois de serem flagrados no maior chamego na praia, o casal sensação dos último tempos ficou no passado. Após dois anos de namoro, chegou ao fim o relacionamento entre MC Naldo e a Mulher Moranguinho. O que os fãs não sabiam é que a pivô da separação pode ter sido a ex-esposa do funkeiro, a produtora Branka Silva, com quem ele teria voltado a sair. No dia 27 de março, o jornal O Dia publicou que, durante um mês, Naldo do teria feito “visitas íntimas” à produtora Branka Silva e que Ellen Cardoso teria descoberto e colocado um ponto final no romance. No dia seguinte, o cantor desabafou no twitter: “Estou muito chateado, sempre respeitei a Ellen. Isso é falta de respeitocom a mãe do meu filho, essa história de traição com a minha ex é mentira”, escreveu ele.

“Ele é o homem da minha vida”

Durante o programa Muito +, de Adriane Galisteu, na Band, a dançarina disse que o motivo do término foi ciúmes. Ela declarou que Naldo tinha como hábito bisbilhotar seu telefone: “Temos muito ciúme um do outro. Ele pega meu celular, olha as ligações, as mensagens. Hoje nós dois somos loucos de ciúme um do outro. Mas, ele é o homem da minha vida e quero casar e ter filhos com ele.” Ela também afirmou que o ex queria que ela largasse o próprio trabalho.

  Mc Naldo e Mulher Moranguinho

(Foto: Ag.News)

A funkeira já estava há um mês sem trabalhar para ficar em função do namorado, o que não fazia, pensando, justamente, como sobreviveria caso terminassem: “Ele fazia questão que eu o acompanhasse em tudo e eu ia. Fiz comida para ele, cuidei de sua roupa, tudo com o maior prazer.” Em entrevista à Conta Mais, Ellen demonstrou estar muito triste, sem querer falar muito sobre o assunto. “Eu decidi falar em respeito ao meu público, mas, depois que as pessoas publicaram coisas erradas, não quero mais falar. Tudo acaba me machucando ainda mais. Está difícil”, desabafou a dançarina, que no fundo, pensa em reatar o relacionamento. “Quero ficar quieta, na minha, dando tempo ao tempo e o que tiver de ser, será. É só no que eu creio”, concluiu.

“O importante é ser feliz e seguir em frente”

MC Naldo não deu mais declarações à imprensa. A última palavra até o fechamento da edição foi por meio de um comunicado oficial: “Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, isso acontece todos os dias. Do nosso relacionamento fica o respeito e o carinho por alguém que marcou a história da gente. O importante é ser feliz e seguir em frente , vem muito trabalho por aí.”