Zilu e Zezé Di Camargo
(Foto: AgNews) 

 

Mesmo depois de assumir o divórcio, Zezé Di Camargo e Zilu passaram um tempoposando de casal harmonioso e pregando a amizade eterna. Porém, parece que as coisas esquentaram. Segundo o jornal O Dia, a relação entre eles ficou tão insustentável que o sertanejo saiu de casa e vai colocar à venda a mansão da família Camargo, em Alphaville. O pivô do atrito entre eles seria a namorada do cantor, Graciele Lacerda. Zezé parece ter finalmente assumido a relação para as pessoas mais próximas e estaria levando a moça a todos os compromissos realizados na casa. 

A questão é que a mansão também pertence a Zilu, que fica no local quando não está em Miami, nos Estados Unidos. Com a decisão da venda, Zezé, que estaria muito chateado com a situação, já saiu da mansão. Zilu foi morar num flat junto com sua assistente. Oficialmente, o músico garante que está solteiro há dois anos. A dupla anunciou o divórcio em agosto após anos de especulação da imprensa sobre as crises no relacionamento do casal. A assessoria do cantor não quiscomentar o assunto.

Rodando a baiana
Recentemente, Wanessa já teria se estranhado com Graciele Lacerda. Ela teria, inclusive, discutido com a moça durante uma comemoração de Zezé Di Camargo e Luciano na casa de um dos empresários da dupla depois de uma apresentação em São Paulo. Na ocasião, a mulher de Marcus Buaiz rodou a baiana e foi tirar satisfações com a morena, falando poucas e boas para ela.

Depois do bate-boca, que teria acontecido na frente dos convidados, Wanessa deixou o local e a festa foi encerrada, pois já não havia mais clima para comemoração. A assessoria da cantora também não quis se envolver com a questão. “Não comentarei o assunto, porque falamos somente da vida profissional de nossos assessorados”, disse o assessor na época.

 

Texto de Núcia Ferreira