Ney Matogrosso e Cazuza tiveram um romance na década de 70

(Foto: AgNews)

Ney Matogrosso é sempre bastante reservado quanto a sua vida pessoal, mas desta vez resolveu falar! O cantor revelou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que, enquanto namorava com Cazuza, fotografou alguns de momentos mais íntimos ao lado do músico.

Eles começaram a se relacionar em 1970, e de acordo com Ney, os dois viviam no limite do abuso de drogas e que fizeram as em uma viagem a um sítio do pai do músico, João Araújo, falecido no dia 30 de novembro deste ano.

"Houve um acontecimento muito engraçado: a gente era muito louco, tomava muita droga, pintava o sete, e fomos para um sítio do João, eu, Cazuza e uma amiga da gente. Ficamos lá enlouquecidos, transávamos o dia inteiro e tirávamos muitas fotos, o tempo todo", disse à publicação.

Ele contou ainda que será impossível rever as imagens, pois elas não existem mais. "Na hora de vir embora, vimos que nossas máquinas estavam sem filmes, tinham tirado. O Cazuza disse: 'É meu pai, aquele mafioso' [risos]", detalhou.

Para ele, o cuidado do pai do compositor tinha bons motivos: "Certamente os empregados estavam todos prestando atenção na gente, com ordens para não deixar passar nada que desse sujeira. Imagina essas fotos hoje em dia, o sucesso que seria!".