Texto de Núcia Ferreira/Revista Conta Mais/ Ed.664

Patrícia Abravanel

Foto: Reprodução

Eles não comentam o assunto, mas Patrícia Abravanel (33) e o deputado federal potiguar Fábio Faria (36), conhecido por namorar mulheres famosas estariam “se conhecendo melhor”.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, a herdeira de Silvio Santos (82) estaria levando a sério o relacionamento com o político. Recentemente, os dois teriam se hospedado no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista. Apesar de encerrarem as contas do hotel em momentos diferentes,o deputado teria sido visto passeando com o cachorro da suposta nova namorada em uma das manhãs.

Os dois nem assumem nem negam o relacionamento, por enquanto. A assessoria de Patrícia se limita a dizer que não comenta sobre a vida pessoal da apresentadora.

Mais experientes

Recentemente, rumores apontavam que Patrícia Abravanel tinha um relacionamento afetivo com Alexandre Pato (24), que é nove anos mais novo do que ela. Mas a apresentadora negou. Na época, ela revelou que prefere homens mais velhos. “Os mais novos não têm nada a ver comigo. Gosto dos homens acima de 38. Se puder, 40 ou mais”, disse, em entrevista na época.

Se o coração de Patrícia procurava mesmo um homem mais maduro, Fábio Faria talvez esteja próximo a esse perfil. Embora tenha dois anos a menos que os 38 que a apresentadora estipulou como idade mínima para envolvimento afetivo, Fábio tem uma carreira política consolidada. Por outro lado, o deputado é conhecido por uma vida amorosa movimentada, com namoros com mulheres famosas e bonitas. A lista de conquistas do potiguar inclui a apresentadora Adriane Galisteu (40), a atriz Priscila Fantin (30) e a humorista Sabrina Sato (32).

Fábio Faria

Foto: Reprodução

Em julho deste ano, rumores diziam que o político mantinha um caso com a atriz Mariana Rios (28), mas a morena negou o envolvimento. Os romances não duraram muito tempo, e tudo indica que algumas ex de Fábio não superaram bem o fim da relação. Adriane Galisteu, por exemplo, certa vez mandou um recado para a apresentadora do Pânico na Band, último affair do político. “Quando você ganhar um presente do Fábio, peça a nota fiscal ou pergunte de onde veio o dinheiro”. Forte, não?

Aprovação familiar

Ainda segundo a coluna de Léo Dias, Patrícia estaria levando a relação com seriedade, a ponto de já ter informado os Abravanel sobre o namoro – com aprovação total da família ao romance. A moça também já teria sido apresentada aos familiares de Fábio, que fizeram muito gosto da união, já que, para além do relacionamento entre os dois, Patrícia é também politicamente um bom nome para Fábio.

Nos corredores do SBT, comenta-se, inclusive, que a filha de Silvio Santos será cabo eleitoral nas eleições do ano que vem para Fábio – atualmente, o político é deputado federal pelo PSD (Partido Social Democrático), no Rio Grande do Norte.