Diretor afirma que Isis Valverde ainda corre risco de morte

(Foto: Reprodução)

Isis Valverde não pode comparecer no lançamento da nova programação da Globo, que aconteceu nesta quarta-feira, 2. O diretor da Globo Ricardo Waddington que é muito próximo da atriz, afirmou que a recuperação dela é muito perigosa, e que a atriz ainda corre risco de morte. Ricardo gostaria que ela fosse a protagonista de "Boogie Woogie" ao lado de Marco Pigossi, porém ele não sabe se ela terá condições de trabalhar no período de gravação da novela. 

Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: Agora não é a sua hora", disse ele no jornal "O Dia". 

Segundo a publicação, ele alegou que está muito cedo para afirmar que a atriz não estará na novela, apesar das gravações começarem no mês que vem. Por isso, ele não quis dar mais detalhes sobre a personagem. “Está muito cedo ainda”, afirmou.