Texto: Mônica Veiga/ Revista Conta Mais/ Edição: 684/ Adaptação: Julio dos Santos

Saiba tudo sobre o acidente de Ísis Valverde

(Foto: Reprodução)

A maré não anda nada boa para o lado de Ísis Valverde (26). Após ter sido apontada como a pivô no  fim do casamento dos atores Cauã Reymond (33) e Grazi Massafera (31), ela quase perdeu a vida. Em 31 de janeiro a atriz sofreu um acidente de carro quando voltava de uma festa acompanhada de uma prima e de um amigo. Na altura da praia da Joatingá, no Joá, Rio de Janeiro, a prima de Ísis perdeu o controle da direção do Range Rover, bateu num barranco e capotou. No momento da batida, Ísis dormia no banco de trás. Como consequência, ela sofreu fratura na vértebra C1 e teve que  ficar em observação por um dia no hospital Barra D`Or, na Barra daTijuca. Isis vai ter que usar um colar cervical por cerca de dez dias e  ficar de repouso.“Sobrevivi”, declarou a bela ainda no hospital, segundo seu empresário. Ao jornal O Globo, a atriz declarou que está melhorando e que praticamente nasceu de novo.

Ísis deixando o hospital com a família

(Foto: Reprodução)

Apoio Total

Além de vários amigos, Ísis está em companhia dos pais Rubem e Rosalba, que vieram de Minas Gerais logo que souberam do acidente. Bastante simpático, Rubem – que passou a noite toda ao lado da  filha – conversou com a imprensa no sábado, dia 1º. “Ela está ótima e terá alta hoje. Apesar de ela estar muito bem, não deixa de ter sido um acidente perigoso. Foi um grande susto”. A atriz deixou o hospital ainda no sábado sob um forte esquema de segurança.

Uma amiga de Ísis desceu com um carro branco até o subsolo para pegar a atriz, que chegou ao veículo de cadeira de rodas e com o colar cervical. Antes de ir embora, Ísis sorriu e fez sinal de positivo paraos paparazzi que registravam sua saída. Ao site Ego, a mãe da atriz declarou que o médico que atendeu Isis chegou a dizer que era um milagre ela estar viva. “Começa a rezar, pois sua sobrevivência foi um milagre. Agradeça a Deus”. Rosalba não sai do lado da  filha e a afirmou que  ficará hospedada na casa da atriz enquanto ela precisar. Ísis necessita de ajuda para tomar banho, pois não estava conseguindo fazer alguns movimentos e ainda se queixava de muitas dores. “Ela tem reclamado muito é desse colar cervical, pois precisa dormir com ele. Mas é o de menos.O importante é que nossa  filha está viva!”, declarou a mãe zeloza.

O veículo que ela estava ficou destruído

(Foto: Reprodução)

Férias interrompidas

Devido ao acidente, Ísis terá que adiar um pouco seus planos. A atriz estava preparando uma grande festa para comemorar seu aniversário (no próximo dia 17) e também para se despedir da família e dos amigos. Ela vai morar por três meses nos Estados Unidos, onde pretende estudar e fazer alguns cursos.

Depois que terminou de gravar suas cenas em Amores Roubados, Ísis aproveitou para curtir a vida com as amigas, esteve em vários restaurantes no Rio de Janeiro e também viajou para a casa de uma amiga em Belo Horizonte. Mineira de Aiuruoca, a atriz aproveitou a estada na cidade para conhecer os restaurantes mais badalados do momento.

Agora certamente, é tempo da bela cuidar de sua saúde. Assim que estiver completamente recuperada, ela já estará com o pensamento em um novo trabalho. A atriz já está escalada para protagonizar Saber Viver, a próxima novela das seis da Rede Globo.