Xuxa
(Foto: AgNews) 

Eterna 'Rainha dos Baixinhos', a apresentadora Xuxa está completando 50 anos de idade nesta quarta-feira, 27. Embora ela não goste de comemorações, a loira vai abrir uma exceção a pedido da mãe, Alda.

"A minha mãe está com Parkinson bem avançado e pediu para eu fazer alguma coisa no meu aniversário", disse ela a imprensa após gravação especial do "TV Xuxa", na TV Globo.

A apresentadora ganhou uma festa de aniversário adiantada em seu programa no último dia 25. O "TV Xuxa" especial foi apresentado por Pedro Bial, com convidados famosos como o casal Thiaguinho e Fernanda Souza, com direito a declaração de amor de seu namorado, o ator e cantor Junno Andrade.

"Tem tantas coisas marcantes na nossa história, as nossas mães tem o mesmo nome, Alda, e estamos fazendo 50 anos agora. Quero que você continue sendo essa mulher e tenha outros 50 anos assim, ao meu lado, é claro. Nessa história, de reis, rainhas e princesas, prefiro ser o sapo e estar sempre cuidando da princesa e ganho beijo dela", declarou Junno.