Texto Núcia Ferreira

Zilu e Zezé Di Camargo podem reatar
(Fotos: Divulgação)
Depois de vir a público e confirmar a separação com Zilu, parece que Zezé Di Camargo está arrependido. Tanto que ele convidou a mãe de seus filhos para acompanhá-lo no Cruzeiro É o Amor, em 2013. E nada mais propício que um navio para reacender a chama do amor. Enquanto o cruzeiro não acontece, outros fatos dão indícios de que o casal pode mesmo estar ensaiando um retorno. A ex-esposa, agora estudante de design, que mora nos Estados Unidos, veio ao Brasil no mês anterior especialmente para preparar a festa de aniversário do sertanejo. Na ocasião, os dois tiraram fotos abraçadinhos e confraternizaram com a família unida. Os comentários de divórcio do casal deram o que falar. Mas logo depois disso Zilu deu entrevista fazendo questão de frisar que sua relação com Zezé é a melhor possível. Disse, inclusive, que quando está no Brasil dorme abraçadinha com o sertanejo. “Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual”, revelou a uma revista. Zilu também não poupou elogios ao cantor, dizendo, inclusive, que ele é o grande amor de sua vida, apesar de continuar reafirmando a separação. Zezé também se derrete por Zilu. “Meu amor por ela mudou de forma, mas não de tamanho. É uma relação de 30 anos; você cria um amor incondicional... Ela é minha sócia no projeto mais importante da minha vida: nossos filhos”, disse o cantor. O casal também não cansa de dizer que mantém uma boa relação. “A gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos”, afirmou a mulher.

Cantor garante estar solteiro

Zezé di Camargo
(Foto: Ag.News)
Apesar de tudo indicar uma volta, os comentários são de que Zezé Di Camargo tenha uma relação com a modelo Graciele Lacerda. O cantor nega que tenha namorada ou amante e garante que atualmente está solteiro. Antes do anúncio de separação, Zilu também foi fotografada com um rapaz em Miami. Ela também nega que tenha um novo amor, mas não que não esteja aberta a novos relacionamentos. “Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa – eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai olhar para os lados. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém”, disse em entrevista recente.

Torcida grande

Mas se depender da família, a volta de Zilu e Zezé acontece. Tanto que a felicidade era visível durante as comemorações dos 50 anos do cantor. Todos posaram juntos em imagem divulgada por Luciele Camargo na madrugada da sexta-feira, 17 de agosto, em um jantar. “Casal 20”, escreveu Luciele na legenda da imagem do irmão e da ex-mulher. Os pais de Zezé, Francisco e Helena, apareceram de surpresa para a comemoração, que contou apenas com a família e os amigos íntimos. Wanessa Camargo parece que também não vê problema em relação à vida conjugal dos pais. Em entrevista recente, ela afirmou que todos continuam unidos. “Mesmo não tendo relação sexual, homem e mulher, eles continuam se amando. Nós ainda somos uma família”, disse a cantora.

Zilu preparou a festa do ex-marido
(Foto: Ag.News)