Band exige volta de Danilo Gentili ao Agora É Tarde

(Foto: Divulgação / Band)

A Band mostrou que é capaz de estratégias nada convencionais para vencer uma batalha judicial. A emissora, que anunciou recentemente Rafinha Bastos como novo apresentador do “Agora É Tarde”, quer exigir que Danilo Gentili volte ao comando do talk show.

O real motivo não é continuar com o humorista no canal apenas, mas sim, um modo que faça ele indenizar a emissora por não cumprir o contrato que venceria no final de 2014. O advogados da Band enviaram uma intimação ao apresentador pedindo que ele se apresentasse no prazo de “cinco dias (…) para a gravação do programa que voltará ao ar em março”.

No entanto, a 'ordem' foi negada no início desta semana pela 18ª Vara Cível de São Paulo, por decisão do juiz Henrique Maul Brasílio de Souza, por ser inviável obrigar o artista a “prestar a atividade material contratada”, por ter declarado que pode arcar com a multa rescisória.

Danilo Gentili, que vai estrear o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.