Bruna Marquezine

(Foto: AgNews)

Após os boatos sobre o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine não quis dar sua opinião a respeito. Aparentemente bem chateada, ela só aproveitou para reclamar sobre o assédio da imprensa em torno de sua vida pessoal.

"Sai muita fofoca dele [Neymar], muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco, a gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê...'Não tem como dar bola", afirmou a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".

 

 

 

 

Ela continuou dando a entender que não leva as fofocas tão a sério como antes: "Ninguém é obrigado a gostar de mim, agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim, muito ruim. Mas dei uma desligada".

A protagonista da p,róxima novela das 21h da Globo, "Em Família", ainda afirmou que mesmo se policiando mais com suas postagens nas mídias sociais, as pessoas continuam falando sobre ela. "Não tenho como controlar o que vão falar de mim, mas posso controlar o que expor. No início, postava tudo, e as pessoas falavam: 'Você não pode fazer isso. Já querem falar sobre você e isso só alimenta'. Quando fico mais na minha, logo perguntam se eu terminei com o Neymar. Mas não exponho o que não vou querer falar", ressaltou Bruna.