Texto Redação | Adaptação Web Evelyn Cristine

A Lei do Amor: Pedro é acusado de
assassino e vai para a cadeia

Após achar documentos de empresas ilícitas e dossiês de pessoas que Fausto (Tarcísio Meira) vinha investigando e arquivando, Pedro (Reynaldo Gyanecchini) acha que já é hora de entregar Ciro (Thiago Lacerda) para a polícia. Assim, ele vai à delegacia e entrega o dossiê contra o moço, fazendo com que ele se torne suspeito de ser o mandante do atentado que quase matou o patriarca dos Leitão.

Com raiva, o marido de Vitória (Camila Morgado) vai ao encontro do bandido Fininho (Hugo Resende) e explica: “Você vai deixar a arma do crime no tal veleiro, que está ancorado na Marina em Ilhabela! Vê se não deixa impressões digitais e esconde isso entre os coletes salva vidas!”. Em seguida, Ciro pega um celular, liga para a policia e faz uma denúncia. Para completar, o canalha convence Vitória e Camila (Bruna Hamú) a depor contra Pedro, dizendo que viram o rapaz se desentender com o pai na festa de aniversário do patriarca.

Com esses depoimentos, a situação de Pedro se complica muito. Ao saber que está sendo procurado pela polícia, ele se apresenta na delegacia com um advogado e o delegado comunica: “A sua situação já era difícil quando encontramos a arma do crime em seu veleiro, mas desde ontem surgiram novas provas e fui obrigado a apresentar ao juiz e a pedir a sua prisão!”. Isso deixa Pedro perplexo, pois ela acaba sendo preso.

Revista TV Brasil - Ed. 865