Mateus Solano, o Félix de Amor à Vida

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de descobrir ser a verdadeira mãe de Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) vai viver um turbilhão de emoções e decidir guardar segredo sobre o assunto.

Só que a médica pode virar vítima de Félix (Mateus Solano) mais uma vez. Se no passado o irmão da moça jogou a filha dela no lixo, desta vez ele poderá ir mais longe para se li­vrar de uma nova herdeira para a fa­mília Khoury.

Depois de desconfiar da ansiedade da irmã para descobrir o resultado do exame que fez para saber se era compatível com Pauli­nha, que está com lúpus e precisa de um transplante de fígado, o mau-cará­ter dá um jeito de pegar uma cópia do documento e fica sabendo que as duas são realmente mãe e filha.

Muito ner­voso, ele desabafa com Tamara (Rosa­maria Murtinho), que o alerta que um transplante é um procedimento mui­to delicado e que algumas pessoas não resistem a todo esse processo. Nessa mesma noite, Félix entra na UTI e troca o remédio que Paulinha está tomando por água. Sem a medicação, a menina tem febre alta e rejeita o fígado doado por Paloma.

Ao saber do estado de saú­de da filha, a médica passa mal e pre­cisa ser sedada para não fugir do seu leito. Felizmente, mais uma vez o pla­no de Félix de matar a sobrinha não dá certo. Paulinha sobrevive a mais essa maldade sem tamanho