Texto: Fabio Augusto / Fontes: O Globo / Yahoo TV / Extra

A novela está na reta final! Após 8 meses no ar com muitas emoções, Amor à Vida acaba no próximo dia 31. Confira os últimos capítulos da novela Amor à Vida

Bruno e Paloma vão ter mais um filho!

Foto: Reprodução

Paloma (Paolla Oliveira): A mocinha vai a fundo em suas investigações e irá desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) de uma vez por todas. Nos próximos capítulos, ela descobrirá a cova de Mariah (Lúcia Veríssimo), uma das primeiras provas que terá contra a vilã. A médica ainda irá engravidar de Bruno (Malvino Salvador), mas correrá risco de vida no parto.

Bruno (Malvino Salvador): Depois de provar para Paloma (Paolla Oliveira) que não teve um caso com Aline (Vanessa Giácomo) e reatar com a médica, o corretor deve passar por um terrível drama. Especula-se que Paloma terá uma gravidez de risco e ficará entre a vida e a morte, fato que já ocorreu no início da novela com Luana (Gabriela Duarte).

Félix (Mateus Solano): Totalmente redimido, Félix vai fazer de tudo para que Aline (Vanessa Giácomo) seja presa, inclusive um strip-tease em pleno aeroporto. O ex-vilão ainda vai se declarar para Niko (Thiago Fragoso) e viverá feliz ao lado do chef. Surpreendentemente, será ele o reponsável por cuidar de César (Antonio Fagundes), debilitado por conta de um AVC.

Aline será presa!

Foto: Reprodução

Aline (Vanessa Giácomo): A víbora será desmascarada de uma vez por todas por Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), mas não se dará por vencida. Depois de dar uma facada em Ninho (Juliano Cazarré), ela vai tentar sair do país, mas será presa no avião. A vílã ainda irá humilhar César e cuspir na cara do médico. Ardilosa, Aline ainda tentará fugir da cadeia.

Ninho (Juliano Cazarré): O destino do parceiro de Aline (Vanessa Giácomo) não deve ser nada bom. A vilã planejará fugir com o artista plástico para o Peru, mas ele levará uma facada da morena e irá mofar na cadeia.

César (Antonio Fagundes): Depois de passar a novela inteira sendo enganado por Aline (Vanessa Giácomo), o médico finalmente descobrirá todas as armações da vilã. Mas o pior é que ele estará disposto a perdoá-la, indo visitar a vilã na cadeia. Porém, após ser humilhado por ela, César sofrerá um AVC e ficará aos cuidados de Félix (Mateus Solano). 

Pilar (Susana Vieira): A médica não pensará duas vezes e irá aceitar César (Antonio Fagundes) e o filho dele com Aline (Vanessa Giácomo) em sua casa após o ex-marido descobrir todas as armações da vilã. Mesmo com essa nobre atitude, ela será humilhada pelo ex-marido devido a seu casamento com Maciel (Kiko Pissolato), e ficará muito magoada com o fato. Pilar ainda revelará que foi responsável pelo acidente que causou a morte da mãe de Aline, mas será perdoada pela família.

Amarylis (Danielle Winits): A víbora conhecerá um outro casal gay que deseja ter um filho por inseminação artificial, e se oferece para ajudar no caso. Mas seus planos não darão certo, pois a loira será desmascarada por Félix (Mateus Solano).

Eron (Marcello Antony): O advogado vai fazer de tudo para reconquistar Niko (Thiago Fragoso), mas ao ver que o ex-companheiro está apaixonado por Félix (Mateus Solano), ele desiste do objetivo. Não vai demorar muito e Eron conhecerá André (Eriberto Leão), o novo cirurgião-chefe do San Magno, e começará a namorar o rapaz.

Niko (Thiago Fragoso): Um final feliz é o que o chef merece depois de sofrer a novela inteira, mas antes disso ele terá que recuperar Fabrício, que é sequestrado por Amarylis (Danielle Winits). O 'carneirinho' vai conquistar o coração de Félix (Mateus Solano) e será feliz ao lado do filho de Pilar (Susana Vieira).

Amarylis vai se dar mal!

Foto: Reprodução

Edith (Bárbara Paz): A ambiciosa estilista deve se dar bem no final da novela. Depois de revelar que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de Félix (Mateus Solano), ela vai ser feliz ao lado de Herbert (José Wilker).

Tamara (Rosamaria Murtinho): Assim como a filha, Tamara vai se dar bem casando com o ricaço Rubão (Francisco Cuoco). 

Gigi (Françoise Fourton): A perua decadente conseguirá se casar com Ignácio (Carlos Machado), mas, ao contrário do que pensava, não conseguirá dar o golpe do baú. Isso porque o fortão será deserdado pelo pai, Rubão (Francisco Cuoco) e ficará pobre!

Márcia (Elizabeth Savalla): A ex-chacrete deve se dar bem no fim da novela ao lado de Atílio (Luis Melo), que irá reaver seus bens bloqueados por Vega (Christiane Tricerri). Mesmo juntos, os dois continuarão vendendo os famosos hot dogs na 25 de Março.

Valdirene (Tatá Werneck): Depois de participar do BBB e 'quase' posar nua, Valdirene irá largar tudo para ficar com Carlito (Anderson Di Rizzi), mas aí será ele que não vai querer. Será que a piradinha conseguirá reconquistar o amor do cantor de funk?

Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro): Após indas e vindas, o casal deve terminar feliz, casados e com um filho!

Outro casal que vai terminar feliz no fim da trama é Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero (Ary Fontoura). O médico ainda ajudará Paloma (Paolla Oliveira) a desmascarar Aline (Vanessa Giácomo) e a mãe de Pilar (Susana Vieira) aconselhará Neide (Sandra Corveloni) a permitir que Rafael (Rainer Cadete) namore Linda (Bruna Linzmeyer). 

Linda (Bruna Linzmeyer): A autista sofrerá muito com a prisão de Rafael (Rainer Cadete) e começará a regredir. Mas o casal pode viver feliz depois que Neide (Sandra Corveloni) pedir perdão ao advogado. 

Thales (Ricardo Tozzi): O escritor vai se redimir. Depois de salvar Natasha (Sophia Abrahão) do incêndio na mansão causado por Leila (Fernanda Machado), ele conquista de vez o amor da ruiva. 

Natasha (Sophia Abrahão): A irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) assumirá para a mãe que ama Thales (Ricardo Tozzi) depois de ser salva do incêndio por ele. Quem não vai gostar nada disso é Rogério (Daniel Rocha), que leva um fora da ruiva. 

Gina (Carolina Kasting): A cozinheira vai se casar com Elias (Sidney Sampaio) e se dedicará ainda mais à igreja, esquecendo Herbert (José Wilker) de uma vez por todas. 

Perséfone (Fabiana Karla): A gordinha será convidada por um produtor para se tornar uma modelo plus size. Ela ainda deve terminar com Vanderlei (Marcelo Argenta).

Valdirene tentará reconquistar Carlito

Foto: Reprodução

Fique ligado nos próximos capítulos de Amor à Vida!