Texto: Conta Mais edição: 594 foto: SBT / Sandro Alencar 

Flávio (Ronaldo Oliva)
foto: SBT / Sandro Alencar 

Flávio (Ronaldo Oliva) provou que realmente é pau mandado fiel de Aline (Cynthia Falabella), ele vai se encontrar com a vilã em Serra Grande, para tentar cumprir a ordem de matar Amanda (Patrícia Barros). O bandido se hospeda na casa de Loreta (Iara Jamra) para pôr seu plano em prática. Mas, Eloísa (Elaine Mickely) vê o mau-caráter na cidade e conta a Dante (Antônio Abujamra).

Flávio vê a sua vítima indo para a fazenda de Glauco (Beto Nasci) com Priscila (Milena Ferrari), as segue e corta a energia elétrica do lugar. Ao perceber que tem alguém na casa, as duas mulheres correm para o quarto e pegam uma arma. Amanda atira contra o capanga de sua prima, que sai correndo. Enquanto isso, Eloísa avisa a Eduardo (Flávio Tolezani) o que está acontecendo.
Eles vão para a fazenda. Lá, porém, a ex-atriz se assusta com a movimentação, dá outro disparo e acaba acertando a sua mãe.

Nesse meio tempo, Flávio liga para sua amante, que envia um helicóptero para salvá-lo. Em São Paulo, ele revela que não conseguiu matar Amanda, deixando a vilã furiosa. O que eles menos esperam é que o detetive está na cola deles e consegue provas contra o bando. Flávio é enquadrado, vai preso e é interrogado na delegacia.