Filipe Miguez e Izabel de Oliveira são os autores da novela

Foto: Reprodução

A próxima novela das sete promete levantar a audiência do horário depois de tramas que não chamaram muito a atenção do público, como Guerra dos Sexos e a atual Além do Horizonte. Um ponto forte para que esse fato aconteça vem da dupla de autores do folhetim, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Responsáveis pelo sucesso Cheias de Charme, eles estão focados em Geração Brasil, que tem estreia prevista para maio de 2014 e terá como pano de fundo o mundo da tecnologia e das telecomunicações. As gravações devem contar com cenas no Vale do Silício, importante pólo dos Estados Unidos.

Em relação ao elenco da trama, Murilo Benício será o protagonista, e a mocinha deve ficar a cargo de Nanda Costa, segundo boatos. Humberto Carrão e Isabelle Drummond repetirão a dupla de romântica de produções anteriores, e Cláudia Abreu volta às novelas no papel da mãe de Isabelle. O vilão pode ser interpretado por Marco Pigossi.

Ainda sem confirmação oficial, são sondados também atores como Aracy Balabanian, Chandelly Braz, Bia Arantes, Maurício Destri, Taís Araújo, Leandra Leal, Titina Medeiros, Maria Casadevall e João Cortes, o ruivo dos comerciais da Vivo. A direção fica por conta de Denise Saraceni.