Texto Redação | Adaptação Web Evelyn Cristine

Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos de Haja Coração

Saiba o que vai acontecer nos últmos capítulos de Haja Coração

Bruna se suicida

Após tentar matar Camila (Agatha Moreira) em um atentado e ser descoberta, Bruna (Fernanda Vasconcellos) sente que o cerco está se fechando para ela, pois não consegue ter Giovanni (Jayme Matarazzo) de volta para seus braços. E tudo piora quando a advogada fica sabendo que o amado resolveu se casar com a fotógrafa. Bruna começa a surtar e a ter ideias suicidas, já que todos os seus planos para afastar Camila de Giovanni deram errado.

Assim, num surto psicótico, e sentindo que pode amargar seus dias atrás das grades por tentativa de assassinato, a moça dá fim a própria vida!

A advogada se joga do alto do Grand Bazzar, causando comoção em todos que frequentam o local e conheciam a jovem.

Fedora vira feirante

Bastante decepcionada por Leozinho (Gabriel Godoy) ser um bandido, Fedora (Tatá Werneck) se desilude da vida e abandona a situação de ‘patricinha’ mimada. Como o grande amor de sua vida vai trabalhar na feira ao lado de Agilson (Marcelo Médici), Fedora decide seguir os passos do marido e também se torna feirante, abandonando de vez o Grand Bazzar.

Junto com o amado, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) se torna a mais divertida e procurada das feirantes e fica conhecida por vender os melhores melões. Um grande sucesso!

Francesca perdoa Guido, mas fica com Rodrigo

Depois da grande decepção que teve com Guido (Werner Schünemann), que abandonou toda a família e deixou que pensassem que ele estava morto, Francesca (Marisa Orth) até consegue perdoar o pai de seus filhos, mas avisa que não tem nenhuma chance de os dois voltarem a ser um casal. Afinal, a vida da italiana se transformou e ela acabou se apaixonando por Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) que, apesar de ter sérios problemas psiquiátricos, a ama de verdade. Assim, Francesca se une ao dono da Peripécia e ela o ajuda a sair da depressão e acabar com a solidão do empresário.

Tamara se torna campeã e conhece novo amor

Apesar de sofrer de um transtorno psiquiátrico, Tamara (Cléo Pires) começa a sentir que é capaz de superar qualquer problema após deixar que Tancinha (Mariana Ximenes) se casasse com Apolo (Malvino Salvador) em seu lugar. Assim, ela retoma com seu tratamento, tem alta, se dedica com afinco aos treinos para provas de rally e se torna uma campeã na categoria.

Como se não bastasse, a moça ainda conhece um novo amor, também piloto, com quem se casa em grande estilo.

Revista TV Brasil - Ed. 866