Meg (Chrysti Ane Lopes

Foto: Reprodução

Não vai precisar de nenhuma armação de Sofia (Hanna Romanazzi) para a mentira de Meg (Chrysti Ane Lopes) ser descoberta. A patricinha mostra o vídeo com o tombo nos ensaios do musical e Vera (Isabela Garcia) repreende Meg. Ben (Gabriel Falcão) se incomoda com as insinuações de Martin (Hugo Bonemer) para sua ex e ela o confronta sobre seu ciúme. Mas a família também comenta sobre o suposto clima entre a garota e Martin.

 

 

 

 

 


Sofia aproveita e incita todos a acreditarem que ela investiu no rapaz. Seu plano é desmoralizar a menina de qualquer jeito. Com a ajuda de Flaviana (Anna Rita Cerqueira), ela consegue deixar Vera desconfiada de que Meg está fumando e coloca um maço de cigarros em sua bolsa. Clara (Clara Tiezzi) e Guilherme (Matheus Costa) escutam Sofia afirmar que deseja que Meg perca o bebê. As duas se enfrentam e Pedro (Marlon Queiroz) interrompe a discussão.

Depois de mais uma provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar no skate de Giovana (Bruna Griphao) e cai da escada. Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela (Laís Pinho) para levar Meg ao hospital. Lá, o médico revela que a americana nunca esteve grávida.