Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estão no elenco da novela

Foto: Reprodução

Em março de 2014 estreia a nova novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão. A trama, remake da original de 1971, conta com apenas 115 capítulos, que já foram escritos pelo autor Benedito Ruy Barbosa.

A história foca em Juliana, uma professora que chega a um pequeno vilarejo que vive acuado na pobreza e na ignorância, sob o domínio do poderoso Coronel Epaminondas. A mocinha ficará dividida entre o amor do peão Zelão e de Fernando, filho do coronel.

O elenco ainda não foi fechado, mas Juliana Paes e Rodrigo Lombardi já foram confirmados. Osmar Prado, Ney Latorraca, Marcelo Serrado, Alessandra Maestrini, Bruno Fagundes, Lima Duarte, Patrícia França e Matheus Nachtergaele também estão cotados para o folhetim.

Quanto aos protagonistas, Johnny Massaro vai interpretar Zelão, e segundo rumores, a heroína deve ser a novata Yasmin Gomlevsky. O autor e o diretor Luís Fernando Carvalho também desejam contar com Antonio Fagundes na novela, mas dificilmente o ator irá emendar uma novela na outra, já que Amor à Vida termina no final de janeiro.