EMISSORA | Rede Globo HORÁRIO | 21h ESTREIA | 03/10/2016 FOTOS VÍDEOS
Na obra, Magnólia (Vera Holtz) é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Casada com Fausto (Tarcísio Meira), querem sempre levar vantagens. Pedro (ChaySuede / Reynaldo Gianecchini), filho do primeiro casamento de Fausto com a falecida esposa, é a pessoa que faz a diferença na família Leitão. Homem justo e determinado, é formado em Arquitetura, tem paixão por veleiros e uma relação forte com a natureza. Pedro, conhece Helô (Isabelle Drummond / Claudia Abreu), no momento mais difícil de sua vida: ela enfrenta a doença da mãe, Cândida (Denise Fraga), que tem leucemia em estágio avançado, e o problema do pai, Jorge (Daniel Ribeiro), um alcoólatra. E, como ninguém manda no coração, os dois se apaixonam. Com a morte do pai no dia em que Fausto lança sua candidatura a prefeito da cidade, Helô ameaça acabar com a família Leitão, mas poupa Pedro. Só que Mágnólia arma e coloca fim na relação do enteado com a filha do falecido funcionário.
  (07/11)    SEG   Letícia pergunta a Tiago se ele está apaixonado por outra pessoa. Isabela decide ir à polícia. Antônio desmente as calúnias contra Salete em entrevista aos jornalistas. Tiago revela à Isabela que terminou o noivado. Helô acusa Tião de ter intoxicado Letícia. Aline invade o quarto de Vitória.
  (08/11)    TER   Tião se recusa a conceder o divórcio para Helô. Flávia ameaça contar sobre o furto de Jéssica, se ela não desmentir as calúnias contra Salete. Vitória pede à mãe que não demita Aline. Isabela aceita o convite de Tiago para ir ao Rio de Janeiro. Magnólia desconfia de que Aline chantageou Vitória. 
  (09/11)    QUA   Helô desconfia da cena de Tião pedindo perdão para Letícia. Ela avisa ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa. Ana Luiza conversa com Elio sobre a investigação. David demonstra interesse em conhecer Salete. Pedro pergunta à Helô se ela esconde algo importante dele. 
  (10/11)    QUI   Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas para Magnólia. Pedro pede para Antônio que dê um voto de confiança a Olavo, seu pai. Ana Luiza enfrenta a avó, Magnólia.
  (11/11)    SEX   Tião insinua a Pedro que Helô esconde informações dele. Tiago revela à Magnólia que está apaixonado. Zuza defende Magnólia. Ana Luiza diz a Tiago que ele não deveria ter aberto mão da tecelagem. Aline beija Tiago e conta à Mag que Tiago está apaixonado por uma garçonete. 
  (12/11)    SÁB   Pedro avisa á Magnólia que voltou para cuidar do pai e de Ana Luiza. Pascoal sugere a Hércules que Mileide seja sua candidata a vice. O pedido de cassação de Venturini é aprovado no Senado. Vitória entra em pânico ao ver Aline entrar em seu quarto no hospital, mas Augusto chega. Helô revela a Pedro que eles têm um filho juntos.