EMISSORA | Rede Globo HORÁRIO | 19h15 ESTREIA | 04/11/2013
No passado, Luís Carlos (Antonio Calloni), abandonou a mulher, Heloísa (Flávia Alessandra), a filha Lili (Juliana Paiva), uma vida confortável e uma carreira de sucesso para sair pelo mundo com a amante, Tereza (Carolina Ferraz). Doze anos depois, Lili resolve ir atrás do pai ao descobrir que ele não morreu e que, na verdade, desapareceu por opção própria. Seguindo algumas pistas, a jovem chega à casa onde a madrasta vivia e conhece William (Thiago Rodrigues), um dos sobrinhos dela. Justamente nesse momento, ele está às voltas com mais uma perda: o sumiço do irmão, Marlon (Rodrigo Simas), que sai de casa para tentar rever a tia. Apesar da antipatia inicial, Lili e William se aproximam, se apaixonam, conhecem o ‘Grupo’ – espécie de organização em que as pessoas se unem com o objetivo de fazer uma viagem ao encontro daquilo que tanto almejam – e decidem entrar de corpo e alma nessa verdadeira aventura. E uma vez aceitos para fazer essa tal viagem, eles seguem para a ‘Comunidade’, que fica em uma cidade ribeirinha em meio a Floresta Amazônica.
  (14/04)    Segunda  LC agradece Lili, e ela finge emoção. William pensa em Celina. Marlon e Lili pensam numa fuga para William. Heloísa sofre com a falta da filha. LC tira Breno do laboratório, e Paulinha corre para avisar a Tereza. Inês recebe flores de Álvaro e de Jorge. Marlon e Lili se desesperam para tentar tirar William da Comunidade. Lili recebe uma ligação de Heloísa e tenta conter a emoção na frente de LC. Nilson chama Cacá para conhecer Pâmela. Lili conta seu disfarce para Heloísa, que decide ir até a Comunidade.
  (15/04)    Terça  Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade. Inês elogia o presente que recebeu de Jorge, e Álvaro fica furioso. Marcelo e Priscila se desentendem. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula, e Lili pede ajuda a Fátima. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge.
  (16/04)    Quarta  Priscila fica tensa com o exercício proposto por Vânia para ela e Marcelo. Kléber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação. Matias tenta beijar Celina. Kléber se aproxima de Keila. Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kléber.
  (17/04)    Quinta  Edu aceita ficar no lugar de Kléber, e LC o leva para a Comunidade. Marlon avisa a Heloísa que Lili está doente. Marcelo e Priscila brigam. William e Marlon têm uma conversa séria. Lili reage quando LC e Tereza decidem aplicar a fórmula em William e colocá-lo na máquina. Celina vai para a capital resolver os problemas de Tapiré. Kléber avisa a Edu que vai até a capital e ele desconfia. Lili tem uma ideia para William fugir da Comunidade. Celina estranha ao ver Kléber indo para a capital. William pede para ter uma conversa definitiva com Marlon e Lili.
 (18/04)    Sexta  William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kléber elogia Celina, que se emociona. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kléber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Kléber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.
  (19/04)    Sábado  William foge para a mata e se esconde dos seguranças. Kléber e Keila se reconciliam. A luz elétrica é instalada em Tapiré. Kléber pede para Keila preparar um jantar para a família. Matias tenta reatar com Celina. André avisa a Thomaz que o acompanhará até a Comunidade. William chega ao galpão de Kléber e estranha ao ver o local arrombado. Heloísa sofre com a falta de notícias de Lili. Thomaz deixa Marcelo e Priscila irem para Tapiré com ele. William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias.