EMISSORA | Rede Globo HORÁRIO | 19h15 ESTREIA | 04/11/2013
No passado, Luís Carlos (Antonio Calloni), abandonou a mulher, Heloísa (Flávia Alessandra), a filha Lili (Juliana Paiva), uma vida confortável e uma carreira de sucesso para sair pelo mundo com a amante, Tereza (Carolina Ferraz). Doze anos depois, Lili resolve ir atrás do pai ao descobrir que ele não morreu e que, na verdade, desapareceu por opção própria. Seguindo algumas pistas, a jovem chega à casa onde a madrasta vivia e conhece William (Thiago Rodrigues), um dos sobrinhos dela. Justamente nesse momento, ele está às voltas com mais uma perda: o sumiço do irmão, Marlon (Rodrigo Simas), que sai de casa para tentar rever a tia. Apesar da antipatia inicial, Lili e William se aproximam, se apaixonam, conhecem o ‘Grupo’ – espécie de organização em que as pessoas se unem com o objetivo de fazer uma viagem ao encontro daquilo que tanto almejam – e decidem entrar de corpo e alma nessa verdadeira aventura. E uma vez aceitos para fazer essa tal viagem, eles seguem para a ‘Comunidade’, que fica em uma cidade ribeirinha em meio a Floresta Amazônica.
  (21/04)    Segunda  Edu compra uma casa em Tapiré. LC tem uma ideia para impedir que o dossiê original chegue até a polícia. Celina não deixa William beijá-la. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kléber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Kléber avisa a Keila que não pode se afastar de Tapiré. Nilson pede Samantha em namoro. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu tira o dossiê de William.
  (22/04)    Terça  William, Celina, Fátima e Rafa veem Edu se distanciar com o dossiê. LC queima o dossiê original. William pensa em pedir para Lili e Marlon pegarem a cópia do dossiê na Comunidade. Paulinha esconde o dossiê em seu alojamento. William briga com Matias por causa de Celina. Lili e Marlon não conseguem contar para o povo de Tapiré sobre a traição de Edu. Heloísa é hostil com Kléber, mas é repreendida por Thomaz. Júlia reencontra Rafa. Marlon e Lili encontram o dossiê no quarto de Paulinha, no momento em que ela chega a seu alojamento. Marlon e Lili pensam em como entregar o dossiê para William.
  (23/04)    Quarta  Marlon e Lili combinam de ele levar o dossiê para William. William se surpreende ao ver Sandra em Tapiré. William e André combinam com uma parte do grupo a estratégia de invasão à Comunidade. Marlon entrega a cópia do dossiê para André e avisa da traição de Edu. Paulinha descobre que Marlon pegou o dossiê e LC fica furioso. Jurandir encaminha o dossiê para a Polícia Federal. LC manda Edu expulsar todo o grupo de André de Tapiré. O superintendente amigo de André recebe o dossiê e avisa a LC.
  (24/04)    Quinta  O dossiê é queimado e LC comemora. Fátima avisa a Kléber sobre a traição de Edu. Edu manda seus capangas expulsarem todos os turistas de Tapiré. Lili avisa a Marlon, William e Celina que Joana foi colocada na máquina. Marcelo e Priscila se surpreendem com o novo visual de Inês. Marlon tem uma conversa séria com Sandra. William tenta reconquistar Celina. Edu domina Kléber e parte para destruir o posto telefônico e a antena de celular. André descobre que o dossiê contra LC está perdido. Celina, Fátima e o povo de Tapiré enfrentam Edu e seus capangas.
 (25/04)    Sexta  André avisa a todos sobre a perda do dossiê. Celina e o povo de Tapiré expulsam Edu e seus capangas da cidade. Lili consegue fazer com que Vitória desperte do efeito da máquina. Inês pede para casar com Jorge em Tapiré. Heloísa decide contratar um helicóptero para invadir a Comunidade. Paulinha ouve Lili obrigar David a entregar a ela todas as pesquisas e arquivos sobre a máquina da felicidade e conta para Tereza. Messias alerta LC sobre a aproximação de um helicóptero. Heloísa, Thomaz e Jorge chegam à Comunidade. Lili é desmascarada por Tereza e Paulinha.
  (26/04)    Sábado  Lili enfrenta Tereza. Paulinha e Tereza hesitam em entregar Lili para LC e pensam em fazer um pacto com ela. Kléber confessa seus crimes na delegacia. Nilson reencontra Klaus. André estranha o sumiço de Thomaz e Heloísa. LC decide mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade. Lili se aconselha com Marlon, William e Celina sobre o pacto com Tereza. Marlon tem uma ideia para Lili enganar Tereza e LC. Inês conta que Heloísa, Thomaz e Jorge foram para a Comunidade. Lili revela a LC que fez um pacto com Tereza contra ele.