Ariane e Andressa lavaram a roupa suja

Foto: Reprodução/Rede Record

Logo na manhã desta sexta, 5, a chapa esquentou entre alguns particpantes de A Fazenda.

O dia começou com a fazendeira Andressa Urach lavando roupa suja com a ex panicat Ariane Steinkopf, enquanto realizavam uma tarefa com as aves.

''Quero deixar claro o motivo por eu ter me afastado de você. No momento da escolha do grupo, você e o Yudi não me escolheram. Fiquei muito chateada. Você é minha amiga fora daqui'', revelou a vice Miss Bumbum.

Ariane se defendeu e disse que a modelo mudou bastante após ganhar a liderança no programa. ''Eu me assustei com você. Vi uma Andressa que eu não conhecia'', disse.

Após a conversa, as duas pareciam ficar na boa, porém mais tarde Andressa disse para Bárbara que ainda estava triste com a ex panicat. 'Eu fiquei chateada com a Ariane de novo, fui pedir desculpa pra ela...Mas eu virei as costas e ela falou pro Betão (Malfacini) 'ela não é minha amiga, é conhecida' '', desabafou.

Ironias

Ainda de manhã, Ivo Meirelles ironizou Bárbara Evans depois que a modelo causou uma punição ao grupo após errar ao cumprir uma tarefa.

''Você deve estar tonta de amor. Porque esquecer de dar beijinho no Mateus você não esquece. Você é uma figura'', provocou.

Bárbara não deu ouvidos, só respondeu diretamente 'hoje eu estou estressadíssima'.

Ivo ainda deu uma dura em Gominho enquanto o repórter batia papo no celeiro. ''Você é o nosso cozinheiro, desse jeito nós vamos almoçar cinco horas da tarde'', disse.

''Já deixei algumas coisas prontas'', defendeu o fofoqueiro.

'Cão feroz'

O estresse da filha de Monique Evans foi descontado em cima de Lu Schievano. Tentando justificar o erro na tarefa, Bárbara culpou a cantora.

''Eu não iria trazer as ferramentas, mas a cão feroz (Lu) falou que era pra eu trazer'', contou a modelo para Ariane.

Mais tarde, fez uma revelação a Rita Cadillac. ''Tô com vontade de pegar ela, sacudir e falar 'você não faz nada sua louca!' '', declarou.

Nova punição

Os peões estão sem água desde a noite de quinta (4), pois foram punidos pelo mau uso do microfone. O castigo terá duração de 24 horas.

Alguns participantes culparam Yudi pelo descuido no uso do aparelho, que, de acordo com as regras deve permanecer preso na cintura.